quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Está provado que só consigo vir ao meu cantinho quando estou de férias!! Note-se que tenho apenas 22 por ano :)

Esta semana estou por aqui:

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

De volta à rotina

As férias já terminaram e a rotina já começou!

Sinceramente ainda não me habituei a isto de me levantar cedo para ir trabalhar (aliás acho que nunca me habituo, mas prefiro pensar que sim!). De manhã dá-me uma preguiça e suspeito que o mundo conspira contra mim...MAS PORQUE É QUE NÃO ME DEIXAM DORMIR MAIS UM BOCADINHO hein?!?!? É claro que se estivesse desempregada também não acharia graça nenhuma, mas por favor, sr. euromilhões...Helloooooooo eu estou aqui!! Não peço o primeiro prémio (acho que é demais) mas vá o segundo já era bonzinho para ir padecer um bocadinho para uma ilha no Pacifico.

Nestas férias só o facto de me levantar à hora que bem me apetecia e ficar toda a noite a ver televendas (tristezas de quem não tem tv por cabo, ou por satélie, ou por fibra - chamem o que quiserem) deixava-me contente.

Comecei a trabalhar na segunda-feira mas só hoje é que senti uma real ressaca corporal, o meu corpo estava colado à cama com super cola 3 e teimava em não sair.

Resumindo...tirar férias faz mal (eheheheh...ok, admito: ainda estou um bocado afectada psicologicamente!!).



Imagem: we<3it

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vamos?!? :)

Alguém quer vir?!?!
Ok, ok...a minha não é esta mas é quase parecida!!
Imagem: we<3it

Prendinhas antecipadas

Ontem foi o primeiro dia de trabalho do meu *Adão* depois das férias...e aproveitando o facto de eu estar em casa a fazer a árdua lida doméstica e de também estar quase a fazer anos mimou-me com um presentinho.
É tão bom receber miminhos sem estarmos à espera...Yuuuppppiiiiii :)

terça-feira, 16 de agosto de 2011

*Eva* na televisão #2

Mais uma vez, mais uma voltinha pela capital para mais uma aparição televisiva!


Desta vez fui ao QQSM-Alta Pressão, o formato deste programa não me agrada muito mas após uma garrafinha de vinho lá decidi inscrever-me!


Foi um momento televisivo mágico...quem viu pode confirmar, devo dizer que foi muito divertido!!

Frase do dia #6

Imagem: we<3it

Apetece-me...


...Partir isto tudo!!


Há quem conheça as minhas razões...quem não conhece pode acreditar que são muito fortes!!


Imagem: we<3it

Eu mereço...




...Mas infelizmente este ano fiquei por casa!!


Vou continuar a jogar no euromilhões...mas começo a achar que a sorte é, definitivamente, uma cena que a mim não me assiste :)


segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

De regresso...

Não, não hibernei...mas sinceramente não me importava de ir uns dias para a Lapónia para congelar o cérebro e acordar daqui a uns tempos.
A minha vida tem estado numa azafama total...até deixei de ter quinta no facebook, despedi os caseiros, doei as vacas e os burros para o presépio e vendi o resto dos animais e a propriedade :)
O Natal foi muito bom...espero que o vosso tenha sido tão bom ou melhor que o meu!!
O Pai Natal foi extremamente generoso...em tempos de crise bem posso agradecer tanta generosidade.
Só tenho pena que não me tenha oferecido uma máquina para limpar a parede de pedra que tenho na minha casa...pronto terá mesmo de ser à baldada :) Pois...esta é uma das novidades...tenho uma casa...quer dizer, não é bem minha...é da Caixa Geral de Depósitos, vou andar a pagá-la durante 45 anos, o que é bastante positivo!! Vá, entre seguro da casa, seguro de desemprego e baixa médica, seguro não sei de quê, seguro porque sim, seguro porque não...ainda tenho de pagar a casa...que giro :)
Ainda nem moro lá e já tenho aventuras interessantes...virei contar!!
Continuação de bons pecados...
P.S. - OBRIGADA :)

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

1º Aniversário

Quase esquecia o 1º aniversário do meu blog...também merece que coloque aqui um miminho!
E já passou um ano desde que a minha querida *B* me colocou neste novo mundo :)
Obrigada pelo carinho ao longo deste último ano.

Quase, quase...

Nem sei como desculpar-me...estive ausente tanto tempo!!
Talvez tempo demais para merecer a vossa atenção e carinho, que mesmo estando distante foram dando. E recebi esse carinho com muita alegria :)
Agora só quero dizer que estou bem, estou quase, quase de férias, vou ter tempo para passar para aqui todas as aventuras que tenho escrito no papel e que infelizmente ainda não consegui publicar!

Aguardem-me...vêm ai noticias fresquinhas.

Obrigada por continuarem a pecar comigo!

Beijinhos pecaminosos*

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ameias vs A meias

Ontem, enquanto conversava com um amigo de escola recordamos e rimos com uma história do 10º ano!
Quando fui para o 10º ano mudei de escola, mudei-me para a cidade, era tudo novo para mim...fui parar a uma turma com 17 raparigas e 5 rapazes, 3 deles eram o terror, mas bons rapazes!!
Uma vez numa aula de história o Prof. HL perguntou ao mais distraído desses 3:
-"Oh P. já que está tão animado o que são as ameias?"
Resposta do P.:
-" Oh professor a meias é quando eu e o F. vamos ali para o café em frente à escola jogar snooker!"
Nem imaginam a risota que foi naquela aula de história do 10º ano...saudades!!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Dietas...

Não, não sou maníaca das dietas!!
Como sabem tenho andado na nutricionista, sei que sou uma malandra e nunca mais dei noticias do meu estado físico!!
Hoje digo com muita alegria que sinto-me realmente bem :)
Já emagreci 6 kg (ok...engordei 900g no Natal e Passagem de Ano, mas nada que não se resolva!), perdi muitos centímetros na cintura, anca e pernas...estou super feliz...alcancei a minha meta!!
Não sou nenhuma Top Model, nem quero ser...gosto mais da minha vida pacata :)

Portanto, se tivermos força de vontade tudo é possível.
Hoje sinto-me muito melhor do que há 6 meses atrás. E muito importante...APRENDI A COMER!!
Imagem - Jessica Alba

Coisas da minha casa...

Lá em casa somos três mulheres, lindíssimas por sinal, e como é de adivinhar cada uma tem a sua pancada.
Na cozinha todas temos o nosso lugar à mesa, o meu é no topo, tipo chefe de casa, tenho a mania que mando!
O frigorífico fica atrás de mim por isso só há pouco tempo reparei que num íman estão uma série de publicidades da TelePizza.
*Eva*: "Mamy porque é que estão aqui tantos papéis de pizzas?"
*Mamy*: "É para as pessoas pensarem que comemos muitas pizzas e para parecer um frigorífico americano"

Já viram o que tenho de aturar?!
1º - A minha casa não recebe assim tantas visitas;
2º - Nunca encomendámos uma unica pizza;
3º - Só comemos pizza quando o rei faz anos;
4º - Agora tenho uma mãe que decidiu ser americana (vá lá...podia ter sido bem pior!!)

Imagem - Gisele Bündchen

domingo, 3 de janeiro de 2010

Meus queridos amigos...

já fui a televisão...conheci o maluco do Malato e o João Baião, este último traz-me muitas saudades do "Big Show SHIIII",tanto que este homem saltava, lembro-me de o meu pai se chatear comigo porque eu queria gravar os Excesso no Big Show Sic...belos tempos!!
Voltando ao que interessa...pois é...já fui à televisão...foi muito bom, um dia bem passado e ainda trouxe algum dinheiro!!
Mais 15 minutos de fama...eu sou a chamada papa-concursos, só não vou a mais porque não quero, e por incrível que pareça nunca me inscrevo, alguém se antecipa a mim!!

Desejo a todos um excelente 2010...aproveitem bem, inscrevam-se em concursos para ganhar uns trocos, amem muito, divirtam-s muito e façam tudo com muita loucura e dedicação!!

UM 2010 CHEIO DE BONS PECADOS

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Boas Entradas, Bom Ano...e tudo e tudo e tudo...

Pois é...estamos a apenas algumas horas de 2010.
Ainda me lembro quando entramos no ano 2000...andava tudo maluco por causa dos sistemas informáticos e do fim do mundo!!
O Mundo ainda não acabou...mas deve estar para breve :)
E os computadores estão cada vez mais evoluídos...acho que o Homem só devia ter medo de si próprio! Enfim...
Hoje passei por aqui para desejar um excelente 2010 a todos os meus amigos verdadeiros, família, vizinhos, pessoas conhecidas, amigos virtuais, amigos dos meus amigos que também são meus amigos, às colegas, ao patrão, à família afastada que ainda assim é família, à família por afinidade...a todas as pessoas que se cruzaram comigo nesta caminhada que é a minha vida!!
É claro que não desejo um bom ano a todas as pessoas...para aquelas que não gostam de mim ou que por infelicidade se cruzaram comigo para me prejudicar ou fazer mal só desejo que pelo menos estejam vivas para se roerem de inveja com os meus sucessos diários.
Bem como estamos numa época de amizade e fraternidade não vou sequer pensar em pessoas menos interessantes.

A todos os que me aturam todos os dias (sim vocês amigos aqui do blog também!) desejo umas excelentes entradas e um 2010 cheio de sucesso, amizade e felicidade.

Coisas a não esquecer:
Champagne
12 Passas (normalmente meto-as todas de uma vez para a boca porque simplesmente não gosto)
A bela da cuequinha azul
Estar em cima de uma cadeira e saltar com o pé direito ( na minha opinião devemos saltar com os 2 pés porque senão começamos a ano coxos!)
E todas as coisas parvas que se fazem nesta altura do ano :)

Beijinhos e em 2010 cá nos encontramos (falta muitooooo tempo)

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Estou com um problema...

...num olho!!
É verdade, há uma semana que pareço uma Madalena arrependida, sinto picadas no olho e começo a chorar desalmadamente, no outro dia até tive de "ver" a novela de olhos fechados, isto é muito triste, no sábado fui ao futebol e foi a mesma tristeza (apesar de ter ficado contente com o resultado).
Hoje andei a pesquisar na Internet doenças que estivessem relacionadas com as minhas causas/sintomas e é tudo muito vago...cheguei à bela conclusão que tenho de ir ao oftalmologista URGENTEMENTE!


*Eva* a cabeça no ar

Num destes fins-de-semana grandes, para alguns é claro, fui com o meu *Adão* até um shopping da moda, fomos fazer umas comprinhas de natal para a família e achei que também devia trazer uma prendinha para mim...
Fui experimentar umas calças giríssimas naquela loja que tem uma clave de sol, entrei no provador, experimentei...e sai do provador e da loja.
Entramos na loja ao lado, demos uma voltas, escolhemos umas camisolas para os irmãos do meu *Adão* quando de repente sinto o ombro demasiado leve...NÃO SABIA DA MINHA MALA!!
Que tragédia. Entrei em pânico.
Corri até à loja onde tinha estado anteriormente (o *Adão* meteu o alarme a apitar com as camisolas que tinha na mão) , falei com o segurança, fiz uma espera nos provadores e nada de mala. Ainda fiquei uns segundos sem saber o que fazer...o *Adão* voltou à loja das camisolas para procurar a mala...
Chega ao pé de mim com a mala na mão...fechadinha e com tudo lá dentro tal como a tinha deixado.
Pois é...esta *Evinha* é tão distraída que quando estava a ver as camisolas deixou a mala em cima da bancada por baixo de um monte de trapos...que SORTE!!
As pessoas da loja devem ter pensado que sou tontinha, ainda fui chatear os seguranças que sinceramente não estavam nem ai para o meu problema!!
Afinal de contas, apesar de ser assim tão despistadinha, posso considerar-me uma sortuda :)

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Viagem de Finalistas

Não...este não é um post sobre os jovens que vão para Lloret partir aquilo tudo, muito menos de viagens de finalistas para o Brasil ou México. Aliás...é que não tem mesmo nadinha a ver!

Na semana passada fui almoçar com a chefe, fui só fazer companhia porque trago sempre a marmita com a minha sopinha.
Passados 5 minutos de estarmos sentadas a sra do restaurante perguntou:
-"A menina já almoçou"
-"Sim, muito obrigada!"

Entretanto a sra. virou costas e voltou à mesa para trazer a salada, quando não é o meu espanto quando me mete a mão por cima da minha e pergunta com um ar muito sorridente:

-"Então a menina passou aos 15 finalistas?"

Fiquei 2/3 segundos a olhar para a sra. com cara de parva, a chefe também com cara de parva a olhar para mim à espera da minha resposta.
-"Não, não sou eu"
-"A sério, não é a menina que está naquele programa?!"
-"Não" (e continuava com cara de parva!)
-"Não posso acreditar! Nunca lhe disseram que é tão parecida? Jurava a pés juntos que era a menina, até já tinha comentado com as minhas colegas."
-Não sou eu...mas já agora ela está nos 15...já li numa revista!"


Isto tudo porque está nesse programa uma miúda aqui da minha terra.

Mais parvo ainda, a chefe não estava a perceber nada da conversa, pensou que a sra. me tivesse perguntado se eu tinha ido à viagem de finalistas. Realmente fui há muitos anos atrás, quando o que estava na moda era ir para o Algarve e não para Espanha partir paredes de hotéis para fazer um só quarto (contaram-me que aconteceu com uns alunos aqui da zona, mito ou realidade não sei). Na minha altura éramos muito mais criativos, também bebíamos os nossos copos, mas preferíamos fazer parvoíces daquelas boas, como "pintar" a banheira com espuma de barbear e escrever "Sei o que fizeste na noite passada", aquecer coelhos de chocolate no microondas, ver a luz da despensa acesa e dizer que era o espírito do R. (não posso dizer seria demasiado óbvio para me descobrirem!), criar frigideiras da Yorn, ir para a praia depois da noite com um frio do caraças...nada que passasse pela destruição, os tempos também eram diferentes, pareço a minha avó a falar.


Tudo isto para dizer que não sou eu a menina da televisão :)

sábado, 21 de novembro de 2009

Quando a cabeça não tem juízo o corpo é que paga II

No dia 6 de Novembro começou a chamada Feira das Vaidades...ou Feira da Golegã.
Desde pequena que lá vou e AMO de coração. Tenho uma costela Goleganense, a família tem lá uma casinha para irmos todos para a ramboia nesta altura ou para descansar noutra altura do ano!!
Como sempre no primeiro dia já lá estávamos,e como é já tradição fomos aos anos da T. que aproveita a feira para fazer a festa :)
Levei a minha *B* comigo, ela tinha de ver como é a verdadeira noite de S. Martinho. A *B* amou, foi super bem recebida por quem não conhecia. Vocês não a conhecem mas é das pessoas mais fantásticas que conheço, sabe falar e brincar com toda a gente, é a amiga que todos queriam ter (estou a dar graxa para ver se me calha um prendinha de Natal!)
A primeira noite foi ao rubro...para além do vinho, dos abafados, das musicas a recordar a adolescência com as quais deliramos, tirámos mil fotos, imitámos os senhores do equador a tocar e a dançar e socializámos com pessoas da televisão!!
Não, não pensem que somos chiques...apenas gostamos da diversão à boa moda Ribatejana (ahhh pela NUTS a Golegã já pertence ao Alentejo...já me esquecia!).
Estive com as minhas amigas, só faltaram duas com as quais já tive depois disso. Recordamos os últimos anos, a infância, a adolescência, dançámos como loucas, cantamos alto as Just Girls e o D'artacão, fizemos juras de amizade eterna (mais uma vez). A noite acabou quase de manhã, e novamente tive de me levantar cedo, andei nisto quase toda a semana.
Irei escrever outro post com o resto dos dias :)
Imagem - Gisele Bündchen