Prometi que faria um post sobre a minha visita à Isla Magica (Sevilha) e aqui estou...é claro que vou só dar um cheirinho.Foi um dia muito bom...apesar do calor, bebemos muita água e refrescámos nos repuxos! Devo dizer que se não fossem os portugueses aquilo estaria quase às moscas :)
Tem espectáculos muito giros e o ambiente é muito agradável. Vimos piratas, assistimos a um motim, tirámos milhares de fotografias. Sim, tem espaços girissimos para tirar fotografias.
Mas como sou uma mulher de aventuras o que gostei mesmo foi do Jaguar (Montanha Russa) e do El Desafio (espectacular queda livre de 68m)...confesso que quando já estava nas cadeiras prontinha para partir naquelas loucas viagens que duram apenas alguns segundos pensava: "Mas o que é que eu estou aqui a fazer? Nunca mais ganho juízo?".
O coração começa a palpitar cada vez mais forte (qualquer dia dá-me uma coisinha má).
E lá ia eu...de olhos fechados! Como devem imaginar, desde ai o meu *Adão*, que é um querido, usa isso para gozar comigo. Faço-me de forte e digo que é por causa das lentes de contacto que se colam aos olhos ou que podem cair, nunca digo que tenho medo.
Mas tenho medo, muitoooo medo. Sinto um frio na barriga, o estômago a ir em direcção a boca, fico em pânico por não ter onde apoiar os pés...enfim!
Aconselho...é um dia muito bem passado!


Mademoiselle...sim, sempre, sempre, SEMPRE!
Enquanto vasculhava as antiguidades das pastas do meu computador encontrei esta relíquia que vou partilhar! Para que todas as mulheres fantásticas que 











