quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Coco Chanel...

Mademoiselle...sim, sempre, sempre, SEMPRE!
Sinceramente não vale a pena oferecerem-me outro perfume porque não uso, no máximo servirá como ambientador de WC ou outra coisa qualquer.
Já o cheirei noutros tipos de pele e não gostei, um perfume deve ser uma marca de cada pessoa e mais nenhum se identifica comigo como este e o cheiro que fica em mim nunca o senti em mais ninguém. Acho que já se tornou na minha imagem de marca. Faz parte da minha identidade.
Por estes dias fiz anos (sim...sou uma mulher de Agosto) e ofereceram-me um de 100ml. AMEI. Escusado será dizer que tenho perfume até ao Natal. Será? Pronto, ok até fim de Outubro ou Novembro. No Natal já não posso ter para pedinchar outro e fazer ar de coitadinha que sai de casa sem perfume :)

"'Onde uma mulher deve usar perfume?', perguntou-me uma rapariga. 'Onde ela quiser ser beijada', respondi." Coco Chanel

14 comentários:

*B* disse...

Adoro esta frase ;)

Lua disse...

Hummmm...Que cheirinho...Já cheira aqui...=)

Genitrix disse...

Tens muito bom gosto :)
Concordo contigo, existem perfumes que so deviam pertencer a uma pessoa.
Eu adoro quando sinto um perfume e me lembro de alguém :) se as pessoas usarem 5 perfumes diferentes, ninguem se lembra delas assim

Gostei do blog :)

Miss Complicações disse...

Vou rezar para que o meu rapaz nunca venha para estas bandas. Mas tenho de partilhar isto. Permitam-me, por favor...

Estaríamos talvez no nosso 8º Natal quando SUPREENDENTEMENTE o meu rapaz me presenteia com o Madmoseille. Eu quero acreditar que ele entrou na perfumaria e teve um ataque de amnésia. Só pode!!
Passo a explicar: Não gosto de perfumes, nunca gostei. Sou mulher de águas de colónia. Gosto desde da Jhonson até à Roger & Gallet. Agora perfumes (tirando o Light Blue da D&G) nem vê-los. Nunca me passou pela cabeça que o rapaz passado 8 anos a cheirar-me me oferecesse um perfume, e logo o Madmoseille, cujo o cheiro é bem doce. Claro que fiz o ar mais feliz e rezei para que ele se esquecesse que me tinha oferecido o perfume. Não é que o gajo não se esqueceu! Tempos a tempos lá tinha eu de colocar um bocadinho do channel na roupa. Na minha pele, tenho a sensação acho que o cheiro se transforma em Patchouli. Vão fazer 6 anos que o frasco permanece quase cheio. A versão oficial é que gosto tanto dele que o guardo para ocasiões especiais.
Eva se quiseres passar lá por casa para dares uma borrifadelas estás à vontade :)

Petra disse...

Adoro o Glória da cacharel!

*Eva* disse...

Já sabem que quando passarem por alguém na rua com este cheirinho bom sou eu, ou não ;)

Querida Miss Complicações, isso é de facto muito mau, o meu *Adão* este ano também me presenteou com uma coisa que eu não apreciei nem uso...disse-lhe claro, não fico com nada entalado na garganta! Podes sempre ir usando em festas, casamentos e batizados!!

beijinhos

mau feitio disse...

é o meu perfume :) mas pdoem me oferecer outro, jamais iria servir para ambientador de wc, nao faria isso a uma prenda.

M.C disse...

Uso o mesmo perfume á 7anos..percebo perfeitamente o que dizes..porque o dia até parece não me correr bem,se vou com outro aroma no ar..
e decididamente,é a marca da pessoa.
Beijinho*

Joana Silva disse...

Nunca tive esse perfume, gosto de variar nos perfumes, mas há um que é de sempre, e esse falo no meu blog! Mas, tens muito bom gosto, porque é do smelhores perfumes que já cheirei, mas tens toda a razão, nem em toda agente tem o mesmo cheiro :)
Beijo, e obrigada pelo comentário querida, a sério..! Já me sinto melhor, e são pessoas como tu que me fazem continuar por aqui! :)

nuno medon disse...

Olá! Agora estou a usar o Burberry Summer..mas tem um cheiro leve.. O meu perfume de eleição é o Armani Mania, já usei 4 frascos deste perfume..adoro!!! beijos e bom fim de semana!

doce e bela disse...

Olá...

O meu eterno é o Chance da Chanel...parecido mas também ele único! A-D-O-R-OOOOO! hihi

São é tão carotes....rrrrr

PjConde-Paulino disse...

Eva,

Entrei aqui...gostei da decoração e do perfume,- fragrancia da proprietária - espalhada no ar..delicidiosa..

Gostei da resposta: "O perfume deve ser usado onde deseja ser beijada..."

Usa em todo o seu corpo de Mulher amada?...lol" ( sempre considerando):)

Gosto de estara aqui!

bjos
Pj

B. disse...

Amei a frase da Coco!

Framboise disse...

Nunca tive a honra de receber um perfume digno desse nome, que é como quem diz que me fico pelos mais baratos rsrsrs...
Beijoca