quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Esgotadinha de todo

Hoje estou completamente esgotada, fraca das ideias e do corpo.
Estou com uma cara que mete medo ao susto, umas olheiras mais negras que a escuridão, com um ar cabisbaixo. Estou no perfeito desespero...mas o que me alegra é o facto de levar tudo isto com muita animação!
O que vale é que o ambiente aqui no escritório é excelente e nas noitadas até às 4h da manhã damos umas boas gargalhadas, chamamos nomes a pessoas enquanto introduzimos informação nas plataformas informáticas, tiramos fotografias com cara de zombies, cumprimos os prazos e ainda chego a casa sem sono e vou ver as televendas (pena já não dar o Sr. Jack LaLanne do ácido ascórbico!!).

Chego à conclusão que é bem possivel estar a dar em tontinha.

Mas para a frente é que é o caminho e esperam-me umas semanas cheias de animação (social) e abafadinhos :)
Imagem - Kate Moss

19 comentários:

B. disse...

Ai eu ando igual - não até tão tarde, mas todos os dias só chego a casa depois das 22h...

Laetitia disse...

O que importa é o espirito positivo :D

Su disse...

Bem... isso anda mesmo complicado! Boa sorte e aproveita as noitadas de trabalho também para o convívio:) beijokas e bom resto de semana!

nés, disse...

Esperemos então que as proximas semanas corram melhor!

ADEK disse...

Desde que haja animação e boa vontade, tudo se aguenta:D*

Joana Silva disse...

Ai Evinha, não te vas por ai a baixo.Ok? E depois qual é o blog que me anima assim MUITO? :) Força !

Anónimo disse...

depois da tempestade vem a bonança.
as olheiras curam-se, x)

continuando assim... disse...

força então!! e maluqinhas estamos todas , ou ficamos , mais cedo ou mais tarde :)

Petra disse...

Olha e ainda bem que levas tudo na boa!

As Palavras Que Nunca Te Direi disse...

precisas de descanso.
aconselho-te um sofá, uma manta, um chocolate quente (calha sempre bem com esta chuva e frio) e um bom filme. vais ver como ficas bem melhor ;)

Miss Complicações disse...

Vá-lá ... ianda tens alguém com quem rir! Eu a unica coisa que faço é mesmo assaltar a gaveta das bolachas das meninas aqui do escritório. Quanto às olheiras, vá de base para tapar ;)

Partilho essa tua magoa contigo a diferença é que chego a casa e caio dura na cama.

Alex Fernandes disse...

Isso é falta de descanso, não?

Anónimo disse...

Lindo blog,adorei!

=)

*B* disse...

Oh querida, e eu queixo-me de sair todos os dias às dez... =(

Agora vai acalmar, sei disso!


Beijinho*

Genitrix disse...

O mais importante é te ires sentindo bem, mas olha que quando a cabeça nao tem juizo, o corpo é que paga

M. disse...

amoo os teus textos
Estou a seguir o teu blog
O meu é muito recente , aiinda está imcompletoo :S
Acho que escreves brilhantementeee
Beijiinho

inv3rs0 disse...

vou andar por perto dos "abafadinhos zone" em trabalho e vou aproveitar cada pedacinho...

Dar voz aos mudos disse...

Bom texto, parabéns. :)

Joana Silva disse...

Deixa lá *Evinha* vais ver que tudo se vai resolver, e daqui a uns tempos as 22h consegues estar a dormir ;)
Beijinho grande, desculpa a ausência, mas ando com problemas no blog, não consigo aceitar comentários, nem publicar nada :S Já pedi ajuda a *B* .. *