quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ameias vs A meias

Ontem, enquanto conversava com um amigo de escola recordamos e rimos com uma história do 10º ano!
Quando fui para o 10º ano mudei de escola, mudei-me para a cidade, era tudo novo para mim...fui parar a uma turma com 17 raparigas e 5 rapazes, 3 deles eram o terror, mas bons rapazes!!
Uma vez numa aula de história o Prof. HL perguntou ao mais distraído desses 3:
-"Oh P. já que está tão animado o que são as ameias?"
Resposta do P.:
-" Oh professor a meias é quando eu e o F. vamos ali para o café em frente à escola jogar snooker!"
Nem imaginam a risota que foi naquela aula de história do 10º ano...saudades!!

15 comentários:

Alex Fernandes disse...

AHAHAH! :)

*B* disse...

Amei!

[lol]

Ana Rita disse...

lolol :)

é tão bom recordar esses tempos. . .

Unknown disse...

amei o blog!! <3

Unknown disse...

Vou partilhar algo curioso, recente.
Estavamos numa aula, de História e Cultura das Artes, e estavamos a falar de um soldado de Vouzela, o prof diz a um colega meu, também esse distraido:

"Então, oh Ivo, diz lá a tal referência de Vouzela."

E ele respondeu:
" O código de postal?" Eheh!

Márcia disse...

quando é que escreves aqui mais algm coisa? deixas os leitores desesperados :) queremos MAAAIS.
beijinho

Saltos Altos Vermelhos disse...

lololol! onde andas?

Sophia disse...

Aquelas historias que ficam :)

Vota em mim por favor :) No meu blog clicar no link da super bock ^^

Tanyloving disse...

miminho nomeu blog ;D

Vanessa. disse...

Olá. Adorei seu Blog, muito interessante. Estou seguindo. Passa no meu?
Obrigada.

continuando assim... disse...

MAIS LOGO, um novo capítulo da história de Alice.
lá no,
... continuando assim...

Aceito , e agradeço as vossas sugestões ... talvez a letra esteja pequena... talvez o blogue possa estar confuso.... talvez ... e talvez :)
talvez nem gostem da história...

Enfim...qualquer coisa, digam.
até logo

obrigada por seguirem, e bem vindo!!! a quem chega
Bj
teresaMAIS LOGO, um novo capítulo da história de Alice.
lá no,
... continuando assim...

Aceito , e agradeço as vossas sugestões ... talvez a letra esteja pequena... talvez o blogue possa estar confuso.... talvez ... e talvez :)
talvez nem gostem da história...

Enfim...qualquer coisa, digam.
até logo

obrigada por seguirem, e bem vindo!!! a quem chega de novo !

Bj
teresa

Su disse...

Olá:) Como estás?
Hoje passei para te convidar a espreitares o leilão que estou a fazer com peças variadas:) Espero que gostes:www.tudoquesefaz.com
beijinhos e uma sexta-feira maravilhosa!

Miss Oakenshield disse...

Uma tara/mania? Participas? :)

Anónimo disse...

também tenho umas historiazinhas... vai lá vai :P

:)
beijinhos

Made for YOU disse...

de rir:)... bons tempos esses de secundário, agora a universidade só nos esmiuça os miolos!

beijocas