quarta-feira, 24 de agosto de 2011

De volta à rotina

As férias já terminaram e a rotina já começou!

Sinceramente ainda não me habituei a isto de me levantar cedo para ir trabalhar (aliás acho que nunca me habituo, mas prefiro pensar que sim!). De manhã dá-me uma preguiça e suspeito que o mundo conspira contra mim...MAS PORQUE É QUE NÃO ME DEIXAM DORMIR MAIS UM BOCADINHO hein?!?!? É claro que se estivesse desempregada também não acharia graça nenhuma, mas por favor, sr. euromilhões...Helloooooooo eu estou aqui!! Não peço o primeiro prémio (acho que é demais) mas vá o segundo já era bonzinho para ir padecer um bocadinho para uma ilha no Pacifico.

Nestas férias só o facto de me levantar à hora que bem me apetecia e ficar toda a noite a ver televendas (tristezas de quem não tem tv por cabo, ou por satélie, ou por fibra - chamem o que quiserem) deixava-me contente.

Comecei a trabalhar na segunda-feira mas só hoje é que senti uma real ressaca corporal, o meu corpo estava colado à cama com super cola 3 e teimava em não sair.

Resumindo...tirar férias faz mal (eheheheh...ok, admito: ainda estou um bocado afectada psicologicamente!!).



Imagem: we<3it

6 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Tenho cá para mim [e isto sem querer parecer maliciosa!!!], que tu agora tens alguma coisa extra na cama que te faz gostar mais de lá estar!!!!

Não sei, sou só eu a pensar alto!!!

Beijos.

Cristiana Fontes disse...

Isso das televendas também é uma referência das minhas férias, quando me deito a horas (nada) precoces!

Cristiana Fontes disse...

ahaha é verdade

Joana Silva disse...

O que tu precisas minha querida, é SEM DÚVIDA de vir ao blog todos os dias. Ler-nos, escrever-nos e vais ver que partilhar essa depressão pós-férias ajuda :P ADORO LER-TE! Não desapareças outra vez :)

Isa disse...

Ai faz mal, faz.... custa tanto a primeira semana de trabalho!

C. disse...

ai, a quem o dizes |: