quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Quedas...é o meu nome do meio!

Como já devem ter reparado eu sou assim um pouquinho para o despistada e trapalhona, por isso mesmo só me acontecem coisas tristes!

Primeira noite de praia vai a *Eva* toda pipoquinha para a night, com o seu jumpsuit calção preto e as suas plataformas para ficar 10cm mais alta.
A noite estava a correr muito bem, até que a caminho da discoteca a *Evinha* não reparou no buraco que existia na calçada e espalha-se com os dois joelhos no chão...ficou uma ferida muito grande no joelho direito, não parava de deitar sangue (ainda hoje está lá a marca), mas mesmo assim foi dar o ar da sua graça para a discoteca. Como não tem papas na língua pediu a mala de primeiros socorros e encheu-se de água oxigenada...antes disto a mulher que estava a cobrar a entrada deu o cartão de multibanco do *Adão* a um espanhol, lá teve de ir a *Eva* escada a acima ao encontro do tal espanhol (até lhe deu um beijo na cara, não sei porquê) ao descer torceu um pé e quase que era ali outra vez...Ninguém merece! Depois a noite foi toda sua :)
Não contente ainda esta *Eva* que gosta de beijar a pedra da calçada, dois dias depois (curiosamente na noite do José Cid) escorregou à saída de um bar cheio de gente, não caiu porque o *Adão* e outro rapaz a seguraram (quase raspou com o rabo no chão com o seu vestido curtinho)...foi uma vergonha...toda a gente a olhar, imagino que queriam estar no seu lugar com dois homens quase aos seus pés!

Ok...esta *Eva* sou eu, devo dizer que as minhas quedas são sempre com muito estilo!
Imagem - Mischa Barton

14 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Curiosamente nunca te vi cair!

*Eva* disse...

Querida Luísa há momentos em que temos de manter a postura :)
Mil beijinhos

B. disse...

Eu também sou assim e sou a primeira a rir-me de mim própria. Giro giro é que quando ando de saltos quase nunca me acontece, mas quando estou de sandalinha rasa é ver-me a tropeçar por aí...

Bailarina disse...

Ho Senhores... Tu assim tiras a vez á *B*!! Isoo devem ser influências uma, das outras... 8)
Bjinho*

Artemisa disse...

Deixa lá... Também já tive momentos assim a cair para o embaraçosos :-p

Bjx

P.S. - Bonito blogue :-)

Eu mesma... disse...

ainda ontem vinha pela rua com o meu J* quando ia dar um tombo do alto dos meus saltos enormes. assim, sem buracos e apenas porque a calçada é um pouquinho ireegular. Se não fosse o J* amparar-me tinha ficado estendida. :)

nuno medon disse...

olá! as melhoras! espero que a entorse não seja nada de grave. bjs

Petra disse...

hahah realmente mulher andas a cair muito credo.
Ve la se nao te magoas lolol eu nos saltos desiquilibro-me toda mas grass a deus é raro cair lol
beijinhos

*B* disse...

Curioso, mas também não me recordo se já te vi cair!

Tu és mais quedas, eu sou mais objectos pesados em cima e pancadas em móveis! Manias!

[lol]


Beijinho, querida*

Lua disse...

Se as quedas, são em estilo...então nada mal...;)
Mas tantas quedas??!!
Isso é que é azar...

Miss Complicações disse...

E que tal um seguro? Heim!!

Aqui que ninguém nos ouve confesso-vos que a minha alcunha em criança era a "Chaimite" (Pequeno tanque de guerra). E Porquê. Eu era do estilo de andar e levar tudo à frente e estar sempre a cair. Era rija como tudo. Agora que sou maiorzinha…. continuo na mesma, mas ai de quem me chame chaimite...também estou mais mariquinhas…

Anónimo disse...

Que desastre! lolol

Maria disse...

LOL. Pelo menos cais com estilo. Podia ser pior..=P

Su disse...

:) A ultima queda que ia dando foi numas escadas de um centro comercial... mas agarrei-me com atl força ao braço da minha mãe que não caí:) ela é que desgraçada ficou com os meus dedos marcados durante uns dias!