quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Um pouco de mim

Cheguei a casa numa pilha de nervos!
Só por isso vou levantar um pouquinho o véu da minha vida!

Já levei muitas facadas, já fui traída, já lutei por coisas impossíveis, já chorei às escuras no meu quarto, já ri à gargalhada até me dar a "dor de burro", já gritei de raiva, já gritei de felicidade, já prometi coisas que nunca cumpri, já acreditei em quem não devia, já menti, já contei a verdade e não acreditaram, já bati em alguém, já dei beijinhos doces e quentes a outro alguém, já bebi até cair para o lado, já comi torradinhas nas noites de chuva de inverno, já fiquei na varanda só para ver quem passa, já fumei desesperadamente, já parti um tacão em plena calçada, já cai à frente de milhares de pessoas, já fui a televisão, já conheci pessoas arrogantes, já conheci as pessoas mais amáveis e queridas do universo, já fui feliz em muitos sitios, já roí as unhas até deitar sangue, já as deixei crescer por vergonha de tê-las tão minusculas, já dei abraços tão fortes que quase sufocava a outra pessoa, já dei pontapés em carros, já subi a árvores, já ouvi a mesma música 100 vezes seguidas, já pensei fazer um piercing, já usei calças às florzinhas, já fui ao estrangeiro, já comi uma tablete de chocolate sem me arrepender, já fiz dietas malucas, já fiz balões gigantes com pastilha elastica, já parti um dente, já solucionei problemas que não tinham solução, já ofendi alguém, já pedi perdão, já ajudei alguém, já pedi ajuda, já disse "AMO-TE", já solucei de tanto chorar, já quis ser pediatra e arquitecta, já bebi litros de café para ficar acordada a estudar, já deixei de falar a alguém sem saber porquê, já gastei um dinheirão numa peça de roupa, já fiz peças de teatro na escola, já rebolei na relva, já ensinei, já aprendi, já andei de baloiço, já ri quando me apetecia chorar, já me borrei com maquilhagem,já andei na montanha russa, já me mascarei, já fiz o pino, já subi ao pódio, já sonhei, já tive pesadelos...já odiei e já amei.


Já fiz tantas coisas nesta vida, coisas extremamente boas e coisas das quais quase me arrependo!

A minha vida não é um mar de rosas, tenho fantasmas como qualquer pessoa, não podemos deixar que esses fantasmas se apoderem do nosso presente.
A vida deve ser encarada com um sorriso...obrigada a todas as pessoas que diariamente fazem com que dê uma boa gargalhada!




Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente,
desesperadamente, agudamente infeliz,
dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei,
com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.
(Agatha Christie)

11 comentários:

*B* disse...

Que se passou, minha *Eva*?

Curioso: já vivi isso e muito mais contigo!




Boa noite e vai ao teu email ;)

Lídia Teixeira disse...

um dia alguem me disse: Sorri para a vida que ela te retribuira o sorriso!

por isso sorri! :)

beijinho

Anónimo disse...

gostei mto de ler o que viveste! é o k nos torna humanos!

Joana Silva disse...

Todos nos ja passamos por isso..! Só acho que nunca parti nenhum dente.. :)
Força.. ;)

Carpe Diem disse...

E quem não passou ou fez um pouco de tudo isso nesta vida? Rir é efectivamente o melhor remédio!Rir para, da e com a vida!

B. disse...

Boa forma de dares a conhecer um pouco de ti. A frase no final (da Agatha) está perfeita!

Raio-de-Luar disse...

Não fosse a velocidade vertiginosa do teu relato e eu teria rido e chorado... Também tenho muitos dos teus "já" na minha vida... outros tantos estarão para vir. Somos assim, a vida é assim... e no fim "estar viva é sensacional"!!
Amei este teu momento.
Beijnhos

Carla disse...

Fantástico!!!
Que magnifica descrição, eu não faria melhor. Se todos pensarmos bem, ja fizemos isso tudo e um pouco mais.
Não chorei nem me ri, com o que aqui escreveste, apenas me arrepiei, com a coragem de expores os teus sentimentos e teres a coragem de nos fazer ver que como seres humanos, todos nós fizemos coisas boas e más.
E sabes que mais, não te arrependas de nada, porque ao tomares consciência de que agiste errado, estás a permitir-te seres diferente numa outra situação.

Beijinhos, *EVA*

Petra disse...

Boa forma de dizer o que te vai na alma, e recapitular todos os teus altos e baixos.
Coisas boas e más todos temos é necessário saber identificar cada uma delas para que cada uma nos traga a aprendizagem necessária.
Que bom teres partilhado tudo isto

Bituca disse...

bem, mas que post, adorei mesmo!
identifiquei-me em certas coisas que viveste, foi bom recordar :)

Tinkerbell disse...

adorei o post , mesmo :D

parabéns pelo blog *Eva* .