segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Ufah!

A semana passada não foi nada fácil para mim...desde segunda a domingo tudo aconteceu aqui à *Evinha*, estive quase a bater com a cabeça nas paredes!
Esta semana não se espera melhor, mas pelo menos vou fazer com que tenha algumas coisas positivas, levar as coisas com mais calma e de ânimo leve!
O pior dia da semana foi a quinta-feira, desde que entrei no escritório às 9:00h até às 22:00h quando sai, não pensem que o Dr. A. paga horas extra...porque não! Foi um dia horrível, ralhei, chorei, ri, cantei, berrei, levei na cabeça, dei na cabeça de alguém, recebi carinho de quem não me conhece, levei uma facada (mais uma) de alguém que me conhece e que considerava minha amiga...enfim, foi um dia digno de filme, não...de telenovela mexicana dobrada em brasileiro! Mas tudo isto para quê?! Para ganhar uma ruguitas nos olhos e gastar dinheiro (que não ganho em horas extraordinárias) em cremes antirugas :)

Precisava mesmo de desabafar um bocadinho!
Imagem - Julia Roberts
(A pedido da minha colega R.)

9 comentários:

Petra disse...

Oh não vale a pena ganhar rugas.
Um dia depois do outro e ir levando com calma e segurança.

Joana Silva disse...

Ai *Eva* espero que tudo melhore :)

Sophia disse...

Dtesto dias desses :x

Genitrix disse...

Parece que andamos em sintonia,
Também nao ando nada em boa mare la no trabalho,
Boa sorte para ti Evinha

Miss Complicações disse...

Vá na volta trabalhamos no mesmo local e não sabemos. A minha semana foi o que chamo uma semana do cocó. Foi para esquecer e acho que esta vai ser bem pior. Estou contigo Eva. Já passou um dia. Só faltam 4. Animo ;)

Beijocas e mimocas

Síndrome dos Trinta disse...

Melhor do que um creme é mesmo descarregar o stress!!! Nem que seja com uns bons berros!

*Eva* disse...

Obrigada por se preocuparem com as minhas rugas :)

Miss Complicações vá na volta trabalhamos mesmo, hummm...acho dificil, aqui só somos 4! Mas na mesma área acredito, é bem possível!

Muito beijinhos

made in ♥ love disse...

há dias assim... a sorte é que passam num instante e no dia seguinte tudo parece mais fácil...depois da tempestade vem a bonaça dizem!!!

Um beijinho
made in ♥ love

MAN IN THE MIRROR disse...

i luv julio robertse
from indian blogger