quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Boas Entradas, Bom Ano...e tudo e tudo e tudo...

Pois é...estamos a apenas algumas horas de 2010.
Ainda me lembro quando entramos no ano 2000...andava tudo maluco por causa dos sistemas informáticos e do fim do mundo!!
O Mundo ainda não acabou...mas deve estar para breve :)
E os computadores estão cada vez mais evoluídos...acho que o Homem só devia ter medo de si próprio! Enfim...
Hoje passei por aqui para desejar um excelente 2010 a todos os meus amigos verdadeiros, família, vizinhos, pessoas conhecidas, amigos virtuais, amigos dos meus amigos que também são meus amigos, às colegas, ao patrão, à família afastada que ainda assim é família, à família por afinidade...a todas as pessoas que se cruzaram comigo nesta caminhada que é a minha vida!!
É claro que não desejo um bom ano a todas as pessoas...para aquelas que não gostam de mim ou que por infelicidade se cruzaram comigo para me prejudicar ou fazer mal só desejo que pelo menos estejam vivas para se roerem de inveja com os meus sucessos diários.
Bem como estamos numa época de amizade e fraternidade não vou sequer pensar em pessoas menos interessantes.

A todos os que me aturam todos os dias (sim vocês amigos aqui do blog também!) desejo umas excelentes entradas e um 2010 cheio de sucesso, amizade e felicidade.

Coisas a não esquecer:
Champagne
12 Passas (normalmente meto-as todas de uma vez para a boca porque simplesmente não gosto)
A bela da cuequinha azul
Estar em cima de uma cadeira e saltar com o pé direito ( na minha opinião devemos saltar com os 2 pés porque senão começamos a ano coxos!)
E todas as coisas parvas que se fazem nesta altura do ano :)

Beijinhos e em 2010 cá nos encontramos (falta muitooooo tempo)

8 comentários:

-Joana disse...

Bom ano novo! ;)

Luisa Alexandra disse...

Das coisas a não esquecer vou anotar especialmente a bela da cuequinha azul!
Isso sim é essencial!
Onde é que já se viu gaja que se preze não usar a cuequinha azul?????

Beijos!

simplesmente eu disse...

um Excelente ANO 2010 para ti! Muita loucura e aventura-te nesta vida maravilhosa aproveitando cada minuto!!bjinhos.

B. disse...

Um excelente ano para ti Eva - e não me saltes ao pé coxinho na cedeira, que isso depois do champange é muito perigoso!! =D
Tudo de bom!

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Estou enviando a renovação do nosso contrato. Se estiver de acordo assine e me devolva a cópia.


Nosso Contrato de 2010

Depois de uma séria e cautelosa consideração,
quero notificar-te que o nosso

"Contrato de amizade"

foi renovado para o novo ano de 2010.


"Nunca desvalorize ninguém...
cologue cada pessoa perto do seu coração
porque um dia você pode acordar
e perceber que você perdeu um diamante
enquanto você estava muito ocupado colecionando pedras. "
Feliz ano novo!!
Rejane

Mande este abraço para todos que você não quer perder em 2010.

Andreia disse...

Dizem que acaba em 2012..lool
Feliz 2010..

Beijinhs****

Alex Fernandes disse...

Bom 2010 para ti também e uma boa passagem de ano. Ah e eu odeio passas também...
Beijinhos

*Eva* disse...

Obrigada a todos/as adoro o carinho que me transmitiram neste ano de 2009 e que continuemos a pecar por esse 2010 fora!!

Beijinhos e aproveitem

P.S.- Esqueci-me de comprar a bela da cueca azul...caraças!!