segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

*Eva* a cabeça no ar

Num destes fins-de-semana grandes, para alguns é claro, fui com o meu *Adão* até um shopping da moda, fomos fazer umas comprinhas de natal para a família e achei que também devia trazer uma prendinha para mim...
Fui experimentar umas calças giríssimas naquela loja que tem uma clave de sol, entrei no provador, experimentei...e sai do provador e da loja.
Entramos na loja ao lado, demos uma voltas, escolhemos umas camisolas para os irmãos do meu *Adão* quando de repente sinto o ombro demasiado leve...NÃO SABIA DA MINHA MALA!!
Que tragédia. Entrei em pânico.
Corri até à loja onde tinha estado anteriormente (o *Adão* meteu o alarme a apitar com as camisolas que tinha na mão) , falei com o segurança, fiz uma espera nos provadores e nada de mala. Ainda fiquei uns segundos sem saber o que fazer...o *Adão* voltou à loja das camisolas para procurar a mala...
Chega ao pé de mim com a mala na mão...fechadinha e com tudo lá dentro tal como a tinha deixado.
Pois é...esta *Evinha* é tão distraída que quando estava a ver as camisolas deixou a mala em cima da bancada por baixo de um monte de trapos...que SORTE!!
As pessoas da loja devem ter pensado que sou tontinha, ainda fui chatear os seguranças que sinceramente não estavam nem ai para o meu problema!!
Afinal de contas, apesar de ser assim tão despistadinha, posso considerar-me uma sortuda :)

4 comentários:

Alex Fernandes disse...

Se a perdesses a sério, é que era pior =/
Felizmente, já a tens! E fizeste as compras todas xD

*B* disse...

Sem dúvida, minha sortuda! Que coisa!!!

:S

Saltos Altos Vermelhos disse...

uiiii põe sortuda nisso! :P

Joana Silva disse...

Ai á uns anos atrás, deixei la o dinheiro todo que tinha no bolso.. nessa mesma loja. Não era muito, mas chegava secalhar a uns 100 €. Fiquei em pânico ! Mas estava no mesmo sítio.. ufaa ! ;)