segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Viagem de Finalistas

Não...este não é um post sobre os jovens que vão para Lloret partir aquilo tudo, muito menos de viagens de finalistas para o Brasil ou México. Aliás...é que não tem mesmo nadinha a ver!

Na semana passada fui almoçar com a chefe, fui só fazer companhia porque trago sempre a marmita com a minha sopinha.
Passados 5 minutos de estarmos sentadas a sra do restaurante perguntou:
-"A menina já almoçou"
-"Sim, muito obrigada!"

Entretanto a sra. virou costas e voltou à mesa para trazer a salada, quando não é o meu espanto quando me mete a mão por cima da minha e pergunta com um ar muito sorridente:

-"Então a menina passou aos 15 finalistas?"

Fiquei 2/3 segundos a olhar para a sra. com cara de parva, a chefe também com cara de parva a olhar para mim à espera da minha resposta.
-"Não, não sou eu"
-"A sério, não é a menina que está naquele programa?!"
-"Não" (e continuava com cara de parva!)
-"Não posso acreditar! Nunca lhe disseram que é tão parecida? Jurava a pés juntos que era a menina, até já tinha comentado com as minhas colegas."
-Não sou eu...mas já agora ela está nos 15...já li numa revista!"


Isto tudo porque está nesse programa uma miúda aqui da minha terra.

Mais parvo ainda, a chefe não estava a perceber nada da conversa, pensou que a sra. me tivesse perguntado se eu tinha ido à viagem de finalistas. Realmente fui há muitos anos atrás, quando o que estava na moda era ir para o Algarve e não para Espanha partir paredes de hotéis para fazer um só quarto (contaram-me que aconteceu com uns alunos aqui da zona, mito ou realidade não sei). Na minha altura éramos muito mais criativos, também bebíamos os nossos copos, mas preferíamos fazer parvoíces daquelas boas, como "pintar" a banheira com espuma de barbear e escrever "Sei o que fizeste na noite passada", aquecer coelhos de chocolate no microondas, ver a luz da despensa acesa e dizer que era o espírito do R. (não posso dizer seria demasiado óbvio para me descobrirem!), criar frigideiras da Yorn, ir para a praia depois da noite com um frio do caraças...nada que passasse pela destruição, os tempos também eram diferentes, pareço a minha avó a falar.


Tudo isto para dizer que não sou eu a menina da televisão :)

7 comentários:

*B* disse...

[lol]

Sabes, Evita, tens um ar de famosa, de fashion, de menina da TV. És linda, vá!


Adoro-te querida!

;)

Alex Fernandes disse...

ahaha xD

'Adão' disse...

opah...parecida não és, mas cantas muito melhor e és muito mais bonita :))

beijinhos

Lebasiana disse...

lol... tu fizeste o quê?

lol

jocas

Megan disse...

Selinho no meu blog

Petra disse...

ahahahhahahhahahahhahaha o que eu me ri com este post moça!
valeu a pena ca vir hehehhehe.
beijinho bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

Foste confundida com qual? :P