sábado, 21 de novembro de 2009

Quando a cabeça não tem juízo o corpo é que paga II

No dia 6 de Novembro começou a chamada Feira das Vaidades...ou Feira da Golegã.
Desde pequena que lá vou e AMO de coração. Tenho uma costela Goleganense, a família tem lá uma casinha para irmos todos para a ramboia nesta altura ou para descansar noutra altura do ano!!
Como sempre no primeiro dia já lá estávamos,e como é já tradição fomos aos anos da T. que aproveita a feira para fazer a festa :)
Levei a minha *B* comigo, ela tinha de ver como é a verdadeira noite de S. Martinho. A *B* amou, foi super bem recebida por quem não conhecia. Vocês não a conhecem mas é das pessoas mais fantásticas que conheço, sabe falar e brincar com toda a gente, é a amiga que todos queriam ter (estou a dar graxa para ver se me calha um prendinha de Natal!)
A primeira noite foi ao rubro...para além do vinho, dos abafados, das musicas a recordar a adolescência com as quais deliramos, tirámos mil fotos, imitámos os senhores do equador a tocar e a dançar e socializámos com pessoas da televisão!!
Não, não pensem que somos chiques...apenas gostamos da diversão à boa moda Ribatejana (ahhh pela NUTS a Golegã já pertence ao Alentejo...já me esquecia!).
Estive com as minhas amigas, só faltaram duas com as quais já tive depois disso. Recordamos os últimos anos, a infância, a adolescência, dançámos como loucas, cantamos alto as Just Girls e o D'artacão, fizemos juras de amizade eterna (mais uma vez). A noite acabou quase de manhã, e novamente tive de me levantar cedo, andei nisto quase toda a semana.
Irei escrever outro post com o resto dos dias :)
Imagem - Gisele Bündchen

11 comentários:

Pinkk Candy disse...

olá,

a isso chama-se party party, all night long ;-)

olha que vale a pena quebrar a monotonia.

kiss

-Joana disse...

Eh lá, grande festa! :D

Rita da Maçaroca disse...

Deve ter sido uma semana perfeita :D
Divertiste-te imenso e isso é o que importa...

:)

Beijinho

Anónimo disse...

Ai, quem me dera :p

*B* disse...

Foi demais mesmo! Amei! Botinhas castanhas até ao joelho e lá fomos nós!

Para o ano há mais! Ah, e sim, eu quero dormir no mesmo quarto que tu novamente e os homens ficam em casa!

Obrigada, querida!



Por tudo... És a tal!

Lebasiana disse...

ei lá... rambóia... também quero!

jinhos

Petra disse...

oh deve ter sido tãooo divertido.....
Ainda bem que aproveitaram....
E que se repitam mais dias e noites dessas.....

B. disse...

G«Hummm festa da boa!! Que bom Eva*zinha!

Bartolomeu disse...

(Também lá andei... heheheh)


Cara Eva,

há algum tempo que sou seguidor do seu blogue pelo qual tenho grande admiração. Por isso, em consequencia de ter recebido um premio, dos que se oferecem entre bloguistas fazendo distinções e honras, e, no dever de nomear outros blogues para a distinção, gostaria de lho ofecerecer.

Aceitando este gesto-prémio, poderá passar no meu blogue para apanhar o selo e publicá-lo segundo as regras.

http://santossantinhos.blogspot.com/2009/11/premio-olha-qu-blog-maneiro.html

com amizade,
Abrç


Bartolomeu

inv3rs0 disse...

há algum tempo que aui venho e ...o mundo é pequeno passei metade dos meus anos na golegã...

Diabo de Mulher disse...

Olá :D

Também adoro ir à feira do cavalo na Golegã, tenho familia lá e paroveita para passar lá um bom fim-de-semana!
;)