sábado, 21 de novembro de 2009

Quando a cabeça não tem juízo o corpo é que paga!

Pois é...há muito tempo que não escrevo. A minha vida social tem andado ao rubro.
Andei estoirada de toda, mas já me recompus das directas, pelo menos aparentemente.
Tudo começou com um jantar com a minha R., amiga de longa data, fomos recordar os bons velhos tempos na terra que nos formou. Um jantar super agradável, metemos a conversa em dia e recordamos os belos e velhos tempos de estudante, principalmente os anos em que morámos juntas. O tempo das palhaçadas, das noites sem dormir a jogar trivial ou às cartas ou simplesmente a fazer confissões.
Foi bom recordar!
Foi numa quarta-feira, depois do jantar fomos beber um copo ao sítio que costumávamos frequentar e depois fomos até ao recinto dos concertos.
Uiiiii…all night long!
Vi pessoas que não via há eternidades, mas sinto que já não conheço quase ninguém, só os dinossauros de sempre ou os ex-alunos que como eu continuam a gostar da rambóia académica! Pois é, cheguei à cama às 6h da manhã. Às nove estava toda fresquinha no escritório…ai custou-me tanto.
Mas a semana não ficou por aqui…na sexta-feira começou a famosa Feira da Golegã, foi uma semana ao rubro que merece um post só para ela :)
Até já!!

2 comentários:

-Joana disse...

Pois, parece que foi uma boa semana! :D

*B* disse...

Foi complicado!

O que vale é que fui eu a conduzir para a Golegã, senão acho que adormecias, querida!

Eu ando cansada, mas não tanto!!!


Beijinho*